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CURSO: Excelência no Atendimento
CIDADE:


Informações
Sobre o Curso
Conteúdo Programático


EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Só existe uma chance de causar uma boa “primeira impressão”

Carga horária: 8 horas

A quem se destina: Secretárias, Telefonistas, Recepcionistas, Office-boy, Moto-boy e demais profissionais responsáveis pelo atendimento ao cliente.

Objetivo: Só existe uma chance de causar uma boa “primeira impressão”!
A secretária, recepcionista, telefonista, office-boy e moto-boy são peças chaves no relacionamento com clientes, pois são responsáveis pela construção de uma imagem positiva ou negativa da empresa.
Este treinamento demonstra formas eficientes de atender diferentes tipos de clientes, em diferentes tipos de situações, causando boas impressões e contribuindo para a qualidade total da empresa.

CLIQUE AQUI e consulte como realizar este treinamento na sua empresa ou instituição!
E-mail:
contato@metacursos.com.br
Fone: 48 3626-5848


EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Só existe uma chance de causar uma boa “primeira impressão”

Carga horária: 8 horas

A quem se destina: Secretárias, Telefonistas, Recepcionistas, Office-boy, Moto-boy e demais profissionais responsáveis pelo atendimento ao cliente.

Objetivo: Só existe uma chance de causar uma boa “primeira impressão”!
A secretária, recepcionista, telefonista, office-boy e moto-boy são peças chaves no relacionamento com clientes, pois são responsáveis pela construção de uma imagem positiva ou negativa da empresa.
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Conteúdo Programático:

- Postura Profissional e Marketing Pessoal.
- Por que o cliente sempre tem razão?
- Atendimento = Doação + Atenção.
- Lidando com diferentes tipos de clientes.
- Ouvir para compreender e não para responder.
- Assertividade.
- Organização e administração do tempo e das tarefas.
- Como cobrar clientes inadimplentes.
- Atendimento Telefônico.
- Entusiasmo e Motivação.
- Ética no atendimento.

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